Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito Wilson Sousa e Silva (PSDB), de Novo Alegre, esteve hoje (16) com o senador João Ribeiro em Brasília para agradecer os recursos conseguidos pelo senador para aquisição de dois ônibus do programa Caminho da Escola, para o transporte de alunos da zona rural do município. Os recursos foram destacados do Orçamento da União 2010 por emenda, dentro da cota individual de João Ribeiro.

"Com os ônibus do senador João Ribeiro, a partir deste ano conseguimos transportar diariamente mais de 100 alunos da zona rural para as escolas de Novo Alegre. Estamos buscando e levando não somente os alunos da escola municipal Escola Juraildes de Sena Abreu, mas também os alunos das escolas estaduais do município", testemunhou o prefeito.

Apesar de não ter apoiado integralmente o senador João Ribeiro na última eleição de 2010, o prefeito Wilson foi bem recebido pelo senador, que é coordenador da bancada federal do Tocantins em Brasília, e já iniciaram entendimentos para a inclusão do município em novos projetos do Governo Federal.

O prefeito Wilson, que é um dos prefeitos mais bens avaliados e respeitados da história de Novo Alegre, deixou o gabinete do senador "mais uma vez impressionado e agradecido pela demonstração de espírito público e amor ao povo do Tocantins, da parte de João Ribeiro".

Fonte: Assessoria de Imprensa/ João Ribeiro