Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Prefeitura de Colinas do Tocantins, por meio da Diretoria de Cultura, está preparando uma grande festa para o Carnaval 2011. O evento será animado por artistas locais, duas bandas baianas e uma de Palmas.

A festa oficial, organizada pela Prefeitura, terá três dias, com abertura no sábado, 05. A animação da primeira noite fica por conta dos artistas colinenses e da banda Di Levada. No domingo o agito fica por conta da banda baiana Solta o Breque. A folia será encerrada pela banda Oxente Bahia.

Desde 2009, quando foi resgatada a tradição dos carnavais colinenses, a Prefeitura adota o slogan “É só alegria”, que de acordo com o prefeito José Santana Neto, é um lembrete para o folião que a festa é para se divertir e não para atos de violência.

Segundo o prefeito o Carnaval deve ser um evento seguro e tranquilo, no qual o cidadão possa se divertir sem cometer abusos. Santana explica ainda que a Prefeitura tem realizado um evento para que todo colinense tenha a oportunidade de aproveitar um Carnaval organizado. “Prestigiaremos as apresentações de nossa cidade, enaltecendo o trabalho dos nossos colinenses. Essa é uma oportunidade para a comunidade participar de um evento popular, sadio e seguro em nossa própria cidade.”, comenta o prefeito.

Nas três noites haverá a apresentação dos artistas colinenses e um DJ. A programação dos artistas locais ainda está sendo fechada pela Diretoria de Cultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Colinas