Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Crédito para habitação e a situação dos convênios firmados na gestão anterior foram tema de uma reunião na tarde desta terça-feira entre o secretário de Planejamento e Modernização da Gestão Pública, Eduardo Siqueira Campos, e representantes da Superintendência da CAIXA no Tocantins.

Participaram do encontro também os secretários da Fazenda, Sandro Rogério Ferreira, da Habitação, Igor Avelino, o subsecretário das Relações Institucionais, Nelson Torezani, o superintendente do banco no Estado, Raimundo Frota, além de diretores e gerentes da instituição. Eles apresentaram as possibilidades hoje disponíveis para o Governo do Estado, principalmente em relação a recursos disponíveis para a construção de moradia popular.

Para Eduardo Siqueira Campos, a iniciativa da Superintendência demonstra o desejo de concretizar uma parceria importante para o Tocantins. O secretário ainda salientou que a atual Gestão honrará os compromissos e quitará as dívidas deixadas no ano passado. “Moradia digna é direito do cidadão e infelizmente hoje no Tocantins milhares de famílias ainda sonham com uma casa própria. Nós vamos realizar o sonho dessas famílias”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Seplan