Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

O prefeito licenciado de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, esteve na tarde desta segunda-feira, dia 17, no Auditório da Prefeitura, onde recebeu a visita de cortesia de representantes do Distrito de Santa Luzia. Na oportunidade, Avelino recebeu a solidariedade dos presentes.

De acordo com o Professor Weber Júnior, a iniciativa partiu da comunidade como forma de desejar boa recuperação ao prefeito, que se recupera de um tratamento de saúde contra um tumor ósseo. “A comunidade se sente honrada em está nesse momento com o Dr. Moisés e vamos sair daqui animados com a boa recuperação que ele está tendo”, destaca.

Moisés Avelino agradeceu a visita e ressaltou que logo estará em Santa Luzia em retribuição ao carinho que os moradores demonstram a ele. “Esta solidariedade das pessoas eleva muito o nosso astral e nos faz acreditar mais. Em breve quero retornar lá para agradecer o apoio e a solidariedade de todos”, enfatiza Avelino.

Visita de Autoridades 

No início da tarde, o prefeito licenciado recebeu em sua residência, a visita do presidente da Câmara Municipal de Monte Santo, Vereador França Guida e do Secretário Municipal de Ação Social, deste município, Isaías Cabral, que em nome da comunidade de Monte Santo, desejaram boa recuperação a Avelino.