Economia

Foto: Divulgação

A promoção Etiqueta Vermelha do Capim Dourado Shopping, realizada neste último final de semana, 26 e 27 de fevereiro, foi um sucesso de vendas, de público e consolida o empreendimento como o maior centro de compras e lazer da região. Nos dois dias foram contabilizados R$ 3,2 milhões em vendas e mais de 48 mil pessoas circularam pelo shopping. O ticket médio por cliente foi de R$ 68,12.

Os expressivos números são resultados do formato da promoção. Os milhares de produtos à venda, mais 2.800 itens, estavam com descontos reais de até 80% e foram ofertados somente nos dois dias. “O compromisso e a seriedade da promoção e dos lojistas foram fundamentais”, destacou administradora do shopping, Sofia Avny.

“Além de atrair milhares de consumidores por causa das ofertas, muitos consumidores compraram outros itens que também estavam com preços baixos”, acrescentou ela destacando que a mesma promoção é sucesso também em outro empreendimento do Grupo Skipton no setor, o Maringá Park, em Maringá (PR).

Devido ao grande número de consumidores muitos lojistas chegaram a ampliar os seus horários de atendimento. “No sábado vendemos muito bem e no domingo só fechamos a loja às 22h, duas horas após o horário normal de fechamento”, disse o gerente da Aleatory, Diogo Siqueira.

“Foi muito bacana. Tivemos um movimento considerável nas lojas, corredores, em todo o shopping”, complementou Vivian Carlim proprietária de duas lojas.

“É fundamental estarmos sempre inovando e oferecendo ao consumidor diversas opções para a compra. Os lojistas, agora, se preparam para o lançamento das novas coleções e seguimos em frente e nos preparando para mais uma data importante no varejo, o Dia das Mães”, acrescentou o presidente da Associação de Lojistas do Shopping, Delano Souza.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Shopping Capim Dourado