Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Coimbra (E) foi recebido esta semana em audiência com o presidente do Congresso

Coimbra (E) foi recebido esta semana em audiência com o presidente do Congresso Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Coimbra (E) foi recebido esta semana em audiência com o presidente do Congresso Coimbra (E) foi recebido esta semana em audiência com o presidente do Congresso

O deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) afirmou que iniciará a partir da próxima semana uma agenda de visitas aos diretórios municipais do partido no Estado.

Presidente da Comissão Provisória do PMDB no Estado do Tocantins, Coimbra recebeu no final da tarde da última terça-feira, 16, a ata com o registro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que referendou a sua indicação e de mais seis membros para comandar interinamente o partido no Estado.

Coimbra ainda participou de uma reunião com o presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney (PMDB), que solicitou ao deputado empenho para unificar o PMDB no Tocantins.

Segundo Coimbra, Sarney afirmou que a principal missão será construir um consenso na sigla com vistas a retomar a força que o PMDB tinha no Estado.

Segundo a assessoria de imprensa do deputado Júnior Coimbra, o presidente do Congresso Nacional disse que o nome do deputado é o mais indicado para a presidência do partido na convenção que deverá ocorrer após o término do período de vigência da comissão provisória. Segundo a assessoria a preferência de Sarney por Coimbra se deve ao fato dele ser o único deputado federal do partido.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa