Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Cipama

Foto: Cipama

O paciente Sílvio Bandeira Graciano, 33 anos, que ficou desaparecido por 4 dias em uma mata do Povoado Boa Sorte, região sudeste do Tocantins, recebeu alta médica por encontrar-se em melhor estado de saúde, nesta segunda feira, 21.

O paciente estava sob cuidados médicos desde o dia em que foi localizado pela equipe da Companhia Independente de Polícia Militar Ambiental (Cipama), na quarta-feira, 16.

Desaparecimento

A família de Silvio procurou o comandante do destacamento ambiental de Dianópolis devido ter notícias de que ele havia adentrado uma região de mata fechada e que neste local não era possível a entrada de carros.

O êxito das buscas foi alcançado pela equipe de policiais militares ambientais do destacamento ambiental de Dianópolis, comandada pelo subtenente José Zifirino Maciel Lemos que, juntamente com sua equipe a pé e montada a cavalo, percorreu a mata por três dias até localizar Sílvio Graciano.

“O senhor Sílvio foi encontrado no interior do matagal totalmente despido e bastante desgastado fisicamente, pois ele estava sem se alimentar nem tomar água há quatro dias. Após localizarmos Sílvio, o levamos para o hospital de Dianópolis e ficamos muito contentes pelo desfecho desta ocorrência”, disse o subtenente Maciel.