Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Membros da comissão organizadora da Agrotins 2011 discutem com parceiros e empresários nesta semana a definição dos detalhes do evento e estratégias para mobilizar os diversos segmentos comerciais e de serviços do Tocantins.

Nessa terça-feira, 29, às 14h30, expositores e agentes financeiros debatem propostas de linhas de crédito que serão oferecidas aos produtores. Já na quinta-feira, 31, às 8h30, serão discutidas as mais diversas formas de mobilizar o empresariado em geral para atender as cerca de 50 mil pessoas que devem passar pela feira, que ocorre de 10 a 14 de maio no Centro Agrotecnológico de Palmas.

As reuniões dessa semana serão no auditório da Seagro - Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário.

Comércio e turismo

No encontro de quinta-feira participam representantes de entidades do comércio como bares, restaurantes, hotelaria, turismo e serviços. De acordo com a comissão organizadora da Agrotins, o objetivo é mobilizar os segmentos para que vejam a Agrotins como uma fonte de renda e divulgação de seus produtos, serviços e, principalmente, do Estado do Tocantins.

Em recente reunião, representantes de entidades tocantinenses revelaram ter expectativa de aumento de vendas com a Agrotins não só no mercado agropecuário, mas em diversos setores.

Fonte: Assessoria de Imprensa Seagro