Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Fabiano Roberto do Vale Filho se reuniu nessa manhã, de segunda-feira, 28, com o Comitê Gestor do Polo de Confecções liderado pela vice-prefeita Edna Agnolin e outros parceiros do projeto no auditório da Acipa.

Na reunião foi discutida a importância de novas parcerias para 2011, além de solicitações feitas pela presidente da Associação das Indústrias de Confecções Assinco-TO, Leila Miranda Muradás em relação ao alto custo dos tecidos para confecção das peças.

No encontro ficou definido que a Acipa buscará se reunir com os fornecedores de tecidos e aviamentos para negociar preços melhores para os filiados da Assinco. "A Acipa vai ajudar no projeto do Polo e participar no que for necessário", disse Fabiano do Vale.

Nova reunião técnica foi marcada para o dia 18 de maio na Secretária Estadual de Indústria e Comércio na qual será apresentada a ação de cada parceiro juntamente com a assinatura dos mesmos e também uma programação diferente para o mês de maio devido ao dia das mães.