Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Se dedicando à questões pessoais mas sem se afastar da política mesmo sem mandato o ex-deputado federal Moisés Avelino (PMDB) confirmou ao Conexão Tocantins especulações em torno de uma possível candidatura para a prefeitura de Paraíso do Tocantins.

Avelino já transferiu inclusive o título eleitoral para o município. “As pessoas estão falando mas ainda não houve uma conversação”, disse.

Avelino afirmou que acha cedo para confirmar e que pretende analisar primeiro. “Agora ainda não é o momento de discutir. Esse é o desejo e pensamento do PMDB mas na hora certa eu vou dizer”, afirmou.

A intenção é primeiro unificar o partido no município e sanar as diferenças políticas que ficaram da eleição passada. “Precisamos juntar o PMDB”, disse.

O peemedebista mesmo sendo adversário político do atual prefeito Paulo Tavares (PR) não quis fazer uma avaliação do atual gestão. “A população já está dizendo o que acha”, disse se referindo a uma possível rejeição de Tavares.

Um dos nomes também ventilados para a disputa à prefeitura é o do deputado democrata Osíres Damaso (DEM).

Mais tempo

Avelino que é aliado do governador Siqueira Campos e que indicou o filho, Igor Avelino para a pasta da Habitação avaliando a gestão que em breve completará 100 dias afirmou que o tucano precisa ainda de mais tempo.

“Está cedo para julgar. Teve esse orçamento que amarrou o governo. O prazo ainda está curto, é preciso de mais prazo para poder avaliar o governo”, salientou.