Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Estão abertas, a partir desta segunda, 11, as incrições para o Processo Seletivo 2011/2 - cursos superiores - dos campi Gurupi e Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Os candidatos agora têm até o dia 10 de maio para se inscrever em um dos três cursos superiores ofertados para o segundo semestre desse ano.

São oferecidas no total 60 vagas, sendo 20 para a Licenciatura em Computação, 20 para Tecnologia em Logística (ambos no campus Porto Nacional) e 20 vagas para a Licenciatura em Artes Cênicas (no campus Gurupi). Todos os cursos são noturno e as demais vagas serão preenchidas pelo SISU (Enem).

Neste certame, as inscrições acontecem exclusivamente pela internet, através do site do IFTO. Outra novidade, é que o candidato poderá escolher, no ato da inscrição, qualquer uma das duas cidades para realizar sua prova, ainda que o local escolhido não seja o campus que oferta o curso desejado. A taxa de inscrição é de R,00 e a prova será aplicada no dia 22 de maio, das 8h às 12h.

Fonte: Assessoria de Imprensa/IFTO