Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Programa “Defensoria Itinerante” já beneficiou mais de 400 pessoas só este ano, levando assistência jurídica às comunidades onde a Defensoria Pública ainda não possui sede.

Nesta quarta-feira, 27, as cidades de Crixás e Jaú do Tocantins receberão os serviços por meio do Núcleo Regional de Gurupi, pelas defensoras públicas Lara Gomides de Sousa e Maria Cristina da Silva.

Em Crixás, os atendimentos serão realizados na Câmara Municipal e em Jaú do Tocantins na Escola Municipal Pedro Luiz Bonfim, das 8h às 17h. “Com este Programa, a Defensoria Pública tem cumprido o papel de levar aos necessitados orientação jurídica nas diversas áreas do Direito; garantindo atendimento integral e de qualidade”, disse o diretor do Núcleo Regional de Gurupi, Neuton Jardim dos Santos.

Programação

Em comemoração ao Dia do Defensor Público, 19 de maio, o Núcleo Regional de Gurupi terá uma programação exclusiva para este mês atendendo as comunidades de Aliança do Tocantins, Cariri, Dueré, Sandolândia, São Valério, São Salvador e Sucupira, a partir do próximo dia 06.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Defensoria Pública