Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Os primeiros processos para pagamento da Progressão Vertical dos servidores da educação municipal foram assinados nesta semana pelo secretário Zenóbio. Os servidores contemplados já receberão o aumento no salário de maio, pago no dia primeiro de junho.

A Progressão Vertical é fruto de Graduação do servidor em nível superior, especialização, pós-graduação e mestrado. Serão contemplados todos os servidores que deram entrada em seus processos até o dia 04 de abril deste ano, data limite estabelecida pela Semed.

Segundo o secretário Zenóbio Júnior, como parte das negociações entre e Semed e o Sintet, também, já foi encaminhado à Procuradoria Geral do Município o Projeto de Lei que altera o PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração), para enquadramento dos servidores que não foram contemplados no mês de outubro de 2010.

“Isto representa um ganho para o servidor, que vê reconhecidos os seus esforços no aperfeiçoamento profissional. Vários outros processos estão sob a análise na Semed, e só após o parecer favorável serão inclusos na folha do município para pagamento”, acrescentou Zenóbio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Semed