Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao cargo de professor temporário 2011.1 da Universidade Federal do Tocantins. Para este certame, a UFT está oferecendo 40 vagas. Os interessados poderão se inscrever, exclusivamente, pelo endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br, no horário compreendido entre às 10 horas do dia 05, e às 23h59 do dia 24 de maio de 2011 (observado o horário de Palmas - TO), conforme cronograma a seguir:

De 05 a 08 de maio - Abertura de inscrições - somente para as vagas com a titulação de Doutor;

De 11 a 12 de maio - Abertura de Inscrições - somente para as vagas com a titulação de Mestre. Caso não haja inscritos para as vagas com a titulação de Doutor (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas também serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Doutor para Mestre.

De 16 a 18 de maio - Abertura de Inscrições - somente para as vagas com a titulação de Especialista. Caso não haja inscritos para as vagas com a titulação de Mestre (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas também serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Mestre para Especialista.

De 21 a 24 de maio - Abertura de Inscrições - somente para as vagas com a titulação de Graduado. Caso não haja inscritos para as vagas com a titulação de Especialista (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas também serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Especialista para Graduado.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e o edital completo pode ser conferido aqui.

Professor Efetivo

As inscrições de candidatos aos cargos de Professor Assistente e Professor Adjunto da UFT seguem até as 23h59 desta quinta-feira (05), exclusivamente pelo endereço www.copese.uft.edu.br. O edital completo aqui.