Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Feira do Polo de Confecções do mês das mães foi aberta com o desfile da coleção outono-inverno, adaptado ao clima tocantinense. Os consumidores poderão conferir as novidades em roupas, bijuterias, calçados e acessórios até o próximo domingo, 08, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, das 10h às 22h.

Na noite desta quarta-feira, 05, cerca de 20 confeccionistas, orientados por estilistas do Polo, tiveram a oportunidade de mostrarem ao público o talento adquirido durante as atividades promovidas pelo Polo de Confecções, inclusive tendências de moda, e corte e costura. Foram mais de 100 peças apresentadas, entre moda feminina, adulto e infantil, que encantaram o público pela riqueza de detalhes e pelo bom acabamento.

Um dos destaques da Coleção foi o desfile das peças da confeccionista Rutânia Campos, da empresa Chick Charmosa, criada após consultoria do Polo. Rutânia afirma ter encontrado nos cursos e nas atividades do projeto, talento e técnica para garantir o sucesso entre as clientes. “Tenho quatro funcionárias que me ajudam, mas sempre busco no Polo, as tendências de moda que o mercado exige”, destaca a confeccionista.

Para a coordenadora do Polo de Confecções, Lia Barros, o evento pretende ser uma opção atraente para a compra do tradicional presente para as mães. “No mês das mães e das noivas, sempre registramos aumento nas vendas, isso se deve pela qualidade que os clientes têm observado ao visitar a feira”, destaca Barros.

Para a presidente do Polo de Confecções do Tocantins, Edna Agnolin, “a Feira é uma espaço de talentos e de oportunidades que tem gerado emprego e renda para muita gente”. No total cerca de 80 expositores das cidades de Palmas, Araguaina, Gurupi e Miracema do Tocantins participam do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Edna Agnolin