Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins – Agrotins terá início no dia 10 de maio e será realizada no Centro Agrotecnológico de Palmas (TO). A Feira, neste ano, tem como tema “Agropecuária de Baixo Carbono” e espera reunir milhares de pessoas.

O evento, que é realizado pelo Governo do Estado em parceira com a Secretaria de Estadual da Agricultura Pecuária e Abastecimento – SEAGRO, terá a participação da Faculdade Católica do Tocantins.

O stand da Faculdade Católica já está sendo montado, e a organização, que tem a participação dos acadêmicos, trabalha para trazer novidades para seu público. Serão realizadas palestras, oficinas, mesas redondas em torno do tema “Agropecuária de Baixo Carbono”, exposição de áreas experimentais e demonstrativas relacionadas aos cursos de Ciências Agrárias e Ambientais da Faculdade Católica do Tocantins.

Durante a Feira, os acadêmicos e professores terão contato direto com produtores, renomados palestrantes e técnicos da área de ciências agrárias e ambientais, sem necessidade de deslocamento para grandes centros. Será um momento de vivência prática, aprendizado teórico e troca de experiência acadêmica.

Fonte: Assessoria de Imprensa Faculdade Católica