Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Na próxima terça-feira, 17, a partir das 10 horas, haverá uma webconferência com o jovem embaixador Danyel de Moraes Avelino, que falará sobre as experiências vivenciadas e conhecimento adquirido durante a viagem aos Estados Unidos. O objetivo é divulgar e incentivar a participação dos estudantes tocantinenses no Programa Jovens Embaixadores, que está oferecendo 35 vagas para estudantes da rede pública.

A orientação da Secretaria da Educação é que as escolas promovam a maior participação dos alunos com idade entre 15 e 18 anos.As escolas estão organizando para que a webconferência seja assistida no Laboratório de Informática, que tem espaço amplo para a participação.

A webconferência poderá ser acessada pelo http://webconf.rnp.br/proinfo_to observando os seguintes padrões: nome, lotação e cidade, mais informações e dúvidas podem ser obtidas pelos telefones 3218 – 1449 e 3218 – 1437 ou pelo e-mail curriculomedio@seduc.to.gov.br.

O programa Jovens Embaixadores levará estudantes brasileiros com excelente desempenho escolar aos Estados Unidos, no início de 2012. As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de agosto, no Facebook da Embaixada dos EUA, no http://ow.ly/4LmGM

Fonte: Assessoria de Imprensa/Seduc