Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

No último final de semana, 14 e 15 de maio, o deputado José Geraldo (PTB) esteve na capital da Bahia, Salvador, para comemorar, junto com lideranças petebistas de todo o país, os 66 anos de existência do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB.

Na ocasião foi relembrada a história do partido, fundado em 15 de maio de 1945 na cidade do Rio de Janeiro por influência de Getúlio Vargas. A partir desta data, o crescimento do PTB é notório nas câmaras federais, senado, assembleias, prefeituras e câmaras municipais. Além disso, o número crescente de filiados mostra a credibilidade e o trabalho que o partido tem desenvolvido ao longo de décadas.

Para José Geraldo, a comemoração é mais do que justa: “Em meio a tantas turbulências partidárias, como a infidelidade, que o meio político tem vivenciado nessas últimas eleições, os membros do PTB tem demonstrado ética e compromisso. Por isso temos o que comemorar. Temos princípios, defendemos e acreditamos numa bandeira, vamos continuar lutando e comemorando as conquistas do PTB”, disse.

“Não é fácil conduzir e definir rumos, e nisso, os petebistas podem se orgulhar, por terem um líder democrático e coerente”, finalizou José Geraldo, presidente regional do PTB Tocantins, parabenizando a todos em nome do presidente Roberto Jefferson.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ José Geraldo