Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido Social Liberal (PSL) fez na noite dessa terça-feira, 17, mais uma reunião itinerante na região das Arnos, área norte de Palmas. A reunião contou com a presença de um grande número de militantes.

O PSL reuniu lideranças na casa da liderança Irmã Ester, na Quadra 307 Norte. Segundo o presidente estadual da sigla, Christian Zini Amorim e o presidente metropolitano, Lucas da Lince, os encontros estão mudando a visão que a população possui dos partidos políticos. “Através da mensagem da família PSL, destacamos que os encontros são passos importantes para a estruturação do partido”, diz Amorim.

Segundo o presidente estadual a direção do partido tem o objetivo de levar a sigla para os bairros e associações. “Somos um partido diferente e independente. Podemos fazer coligação com qualquer governo, não estamos engessados”, diz

Segundo Christian Zini o partido tem condições de fazer de 4 a 5 vereadores em Palmas e ainda indicar um candidato a vice-prefeito. “Vamos montar varias comissões para levar o partido para o interior. Recebo por dia varias ligações de companheiros do interior querendo se filiar para concorrer as eleições municipais, vamos valorizar estas pessoas e constituir comissões provisórias nos municípios”, informa o presidente regional.

Ainda segundo o presidente regional, no PSL o diretório tem autonomia, “a nacional não da canetada de cima pra baixo, como aconteceu ontem com o PTN do Estado, um fato lamentável. Estou empolgado com estas reuniões itinerantes, sendo uma oportunidade de conhecer as pessoas e mostrar que o Tocantins tem um partido serio e independente” conclui Amorim.

Participantes

A convite do capitão Adroaldo, prestigiaram o encontro, a ex-subsecretária da Secretaria Estadual da Educação, professora Nora Nei e o esposo, o presidente da ASMIR, cap PM Raimundo Sulino dos Santos e o tenente-coronel PM RR conhecido como capitão Cleber.

A próxima reunião ficou marcada para aproxima terça-feira, 24, na Rua 33, no setor Aureny III.