Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura de Palmas através de uma política de valorização do servidor, desenvolvida pelo município, além de qualificar o funcionário, para que ele desenvolva suas habilidades da melhor forma, encarrega-se também na busca de alternativas que aumente o poder de compra do salário dos servidores municipais. É com base nesse argumento que será lançado nesta sexta-feira, 20, às 8h, no Paço Municipal, o Programa Palmas pra você, servidor.

O programa tem como meta firmar convênios com empresas privadas de modo a garantir descontos nas compras realizadas pelos servidores municipais. A meta é beneficiar mais de 37.000 pessoas entre servidores municipais, em atividade ou já aposentados, e seus dependentes, na aquisição de bens e serviços.

Para a secretária de Planejamento e Gestão, Ana Carolina Emmerich, as vantagens vão além de simplesmente estimular o consumo ou ampliar o poder de compra do salário dos funcionários, pois também vai aumentar o acesso aos serviços oferecidos na capital e com isso, consequentemente, favorecer o aquecimento do comércio local e melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Já estão firmados convênios com estabelecimentos comerciais de diversos ramos, entre eles, os educacionais, de saúde e de condicionamento físico”, destacou a secretária.

A estimativa da secretaria é que o aumento nas vendas das empresas parceiras desperte o interesse de outros empresários e prestadores de serviços em aderir ao programa. Inicialmente o programa conta com mais de 30 parcerias. Para obter o benefício, os servidores do município receberão um cartão magnético, sem nenhum custo, que dará direito aos descontos, contudo, caso o servidor queira utilizar os benefícios antes da entrega dos cartões, poderá utilizar seu contra-cheque juntamente com documento de identificação.

Parceiros

Fios de Seda (salão de beleza), Dra. Karine Sabóia (dermatologista), ITC – Instituto de Terapia Comportamental – (psicologia), Studio Pilates, Elite Fitness academia, Floramed, Shoppcar Lavajato, Alinhacar, Planeta Chevrolet, BOB’s, Drogaria Farma Mais, Dança Serginho Moreira, Studio Help, Clinica Art Corpo, Alvorada Center, Escolinha do Flamengo, Mara Helena (odontopediatra), Contours – academia para mulheres, Lavajato Evolução, Auto Posto Tarumã ltda, Gran Cursos (escola preparatória para concursos públicos).

A lista completa de empresas parceiras, com endereço, também está disponível no link Serviços Servidor http://portal.palmas.to.gov.br/secretaria/servico/96/

Fonte: Ascop