Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governo do Tocantins informou nesta terça-feira, 24, por meio de nota que no último final de semana prolongado foram furtados 210 processos de lotes comerciais na Secretaria Estadual da Habitação.

Segundo o governo, os processos furtados fazem parte do conjunto daqueles lotes que estão em apuração de ilícitos, vendidos diretamente pela Codetins no final da gestão passada. Confira abaixo a nota na íntegra.

NOTA À POPULAÇÃO

O Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria da Habitação vem a público informar a população tocantinense, que no último final de semana prolongado foram furtados 210 processos de lotes comerciais. Os processos furtados fazem parte do conjunto daqueles lotes que estão em apuração de ilícitos, vendidos diretamente pela Codetins no final da gestão passada. A Secretaria da Habitação também informa que:

- Já foram registrados Boletim de Ocorrência (B.O.) na Polícia Militar e Delegacia de Polícia Civil.

- O Cartório de Registro de Imóveis está sendo oficiado para que não realize nenhum procedimento relacionado aos lotes em questão.

- Nesta terça-feira acontecerá a perícia da polícia civil na Secretaria da Habitação, especialmente na sala de arquivo dos processos.

Por fim, a Secretaria da Habitação informa que estão sendo tomadas todas as medidas necessárias, para que sejam encontrados os infratores e em seguida respondam perante a Justiça.

Luzinete Bispo

Assessora de Comunicação/SEHAB