Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Siqueira Campos está no Rio de Janeiro nesta sexta-feira a convite do governador Sérgio Cabral

Siqueira Campos está no Rio de Janeiro nesta sexta-feira a convite do governador Sérgio Cabral Foto: Kleiber Arantes

Foto: Kleiber Arantes Siqueira Campos está no Rio de Janeiro nesta sexta-feira a convite do governador Sérgio Cabral Siqueira Campos está no Rio de Janeiro nesta sexta-feira a convite do governador Sérgio Cabral

O governador Siqueira Campos está no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 27, convidado pelo governador Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro, e pelo prefeito Eduardo Paes, onde conhece os modelos de parceria aplicados na saúde pública do Estado.

Siqueira Campos está acompanhado do secretário Arnaldo Alves Nunes, da Saúde, e do secretário extraordinário da Gestão Hospitalar, Raimundo Boi. A comitiva busca conhcer um novo modelo de hospital público no Rio com referências de excelência em atendimento à população.

O governo do Tocantins busca a melhoria na rede dos hospitais públicos do Estado, tanto na estrutura quanto no atendimento aos pacientes. Unidades recém inauguradas no Rio contam com tecnologia que possibilita rapidez e segurança na construção e com parcerias que humanizam o atendimento também utilizando equipamentos modernos e eletrônicos.