Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foi presa pela Polícia Militar na cidade de Natividade, nesta quinta-feira, 26, Maria Lucilene dos Santos Souza, 28 anos, acusada de ter raptado um bebê, de apenas quatro dias, na cidade de Paranã (TO). De acordo com informações obtidas pela PM, Lucilene e sua mãe foram até a residência da vítima com a intenção de praticar o crime e aproveitando um momento de distração da mãe raptaram o bebê. Em seguida fugiram em uma van.

A PM em Natividade foi informada do fato e acionou uma equipe de Radiopatrulha, que se deslocou até a rodoviária local a fim de interceptar a van onde estava a acusada. Ao perceber a presença da PM na rodoviária, Lucilene escondeu a criança no assoalho do veículo, enrolada em uma manta.

Os policiais perceberam um embrulho no assoalho e constataram que se tratava de um bebê. De acordo com as características da suspeita os militares não tiveram dúvidas e realizaram a prisão da acusada. Com a mesma foi encontrado um enxoval composto de kit de berço, roupinhas, fraldas, cosméticospara bebês e três cestas básicas, inclusive a roupa que a criança usava pertencia a autora.

Segundo informações de uma testemunha a criança seria vendida por R$ 10 mil reais para uma pessoa de Goiânia-GO.Lucilene foi conduzida à cidade de Paranã, sendo entregue na Delegacia local para as providências cabíveis. A mãe do bebê compareceu ao 3º Pelotão da PM em Natividade, onde reconheceu a filha. Muito emocionada ela agradeceu o trabalho da PM e disse que a menina que tem 4 dias de vida se chamará Vitória.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM