Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A dupla que se apresenta nesta terça-feira, 31, faz a mistura de Minas com Tocantins através da canção. Segundo o produtor cultural Melck Aquino, a dupla João Marcos & Henrique vem encantando todo o Norte do Brasil com vozes afinadas e timbre diferenciado de tudo o que existe hoje no mercado fonográfico.

A dupla sobe ao palco da Casa do Melck pela terceira vez nesta terça, para mais uma edição da Terçaneja. No repertório o melhor da moda de viola, do sertanejo romântico e, principalmente, toda a alegria e diversidade do sertanejo universitário.

Os portões da Casa do Melck se abrem 22h e os ingressos começam a ser vendidos uma hora antes ao valor de R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira). Mulheres que chegarem até 23h não pagam a entrada e homens meia promocional.

Sobre a dupla

João Marcos (Marinho M. de Sousa) nasceu na cidade tocantinense de Araguatins fez parte da banda Papo Cabeça, dupla Ruy & Ruan e Ruy & Rulian. Henrique (Cleiber S. Pinto) nasceu em Belo Horizonte MG, foi criado em Santa Luzia região metropolitana de BH. Onde integrou á dupla Bruno & Bryan. Viveu aproximadamente 2 anos na Flórida EUA, onde era conhecido como Bruno Rezende, cantor e apresentador em uma rádio local. O encontro musical destes dois talentos se deu na verdadeira babel cultural da atualidade, Palmas, a última capital planejada do século XX pólo e atração de artistas de todos os locais do país. Hoje, a dupla é tida como uma das mais queridas do Estado.