Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Secretaria da Ciência e Tecnologia do Estado do Tocantins, em parceria com a UFT - Universidade Federal do Tocantins, divulga os editais de abertura dos processos seletivos para os cursos de Formação de Professores na Temática Cultura e História dos Povos Indígenas, Formação de Gestores para Programas de Educação Escolar Indígena, e Educação para Diversidade.

As inscrições poderão ser feitas de 15 de junho a 01 de julho de 2011. A ficha de inscrição e a lista dos documentos constam nos editais no seguinte endereço, http://www.uft.edu.br/dte/.

São oferecidas 875 vagas. Todos os cursos serão a distância e destinados a professores da rede pública municipal e estadual. Os professores inscritos na Plataforma Freire para os cursos em questão estão automaticamente inscritos neste processo de seleção.

Os cursos serão ofertados na modalidade a Distância pela Universidade Federal do Tocantins, nos Polos da UAB – Universidade Aberta do Brasil nos municípios de Araguacema, Ananás, Gurupi, Palmas, Dianópolis e Cristalândia. Mais informações no telefone 63 3232-8208.

Fonte: Ascom Sect