Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 23h15 da noite dessa quarta-feira, 8, um homem de 24 anos, tentou suicídio na Ponte Fernando Henrique Cardoso (TO-080). A guarnição composta por militares do 1º BPM chegou ao local acionada pelo Siop e após averiguar a situação, constatou que o homem que estava encostado na grade de proteção da ponte demonstrava um comportamento alterado.

Ao ver os policiais o homem ordenou a guarnição que não se aproximasse dele e, a partir desse momento, a guarnição começou um gerenciamento de crise para tentar acalmá-lo até que este comandante do policiamento urbano chegasse ao local.

Os policiais se aproximaram do homem conseguindo agarrá-lo pela mochila, frustrando assim a tentativa de suicídio. Posteriormente o indivíduo foi dominado e entregue ao corpo de bombeiros e posteriormente encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), para os devidos cuidados médicos.

O comandante do policiamento urbano ressaltou que os policiais não mediram esforços para o sucesso do salvamento, mesmo colocando suas vidas em risco, pois o fato ocorrera na encosta de uma grade de proteção de aproximadamente 20m de altura.

Fonte: assessoria de Imprensa PM