Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na manhã deste sábado, 11, policiais militares do 1º BPM foram acionados para averiguar um furto em residência na quadra 1.304 Sul, em Palmas. No local, eles foram informados por moradores de que um homem, baixo, moreno, sem camisa, teria tentado entrar em uma construção no referido endereço, entretanto, o mesmo já tinha evadido do local.

Após patrulhamento na quadra, os militares conseguiram localizar o indivíduo nas proximidades, onde este ao avistar a viatura do CPU jogou alguns objetos em um lote baldio. Depois de verificação minuciosa, foi constatado que o autor tinha escondido a quantia de R$ 651,00 e uma máquina fotográfica marca mitsuca.

O autor, Paulo Sérgio da Silva Leite, 29 anos, natural de Conceição do Tocantins, tentou resistir e empreendeu fuga, mas foi contido. Em decorrência da queda, o autor sofreu algumas escoriações na altura do queixo e nos braços, tendo sido encaminhado ao Pronto Atendimento Norte, pelo Corpo de Bombeiros, para os devidos cuidados médicos, sendo posteriormente encaminhado à DP para a lavratura do flagrante delito. A vítima do furto foi Daniela Bezerra Rios, 31 anos, servidora pública, que ficou satisfeita com o trabalho rápido da PM.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PM