Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Eduardo Costa, foi o responsável pela animação da ExpoBrasil no sábado

Eduardo Costa, foi o responsável pela animação da ExpoBrasil no sábado Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Eduardo Costa, foi o responsável pela animação da ExpoBrasil no sábado Eduardo Costa, foi o responsável pela animação da ExpoBrasil no sábado

Na próxima quarta- feira, 15, ocorre a Abertura Oficial da 16ª ExpoBrasil em Paraiso do Tocantins com a presença de várias autoridades.

Várias obras serão inauguradas no Parque de Exposição e ainda acontecerá abertura do rodeio com a Companhia João Palestino com locução de Pepeu Santos e do Locutor Oficial de Barretos Cuiabano Lima.

O show da noite ficará por conta de João Carreiro & Capataz que fará apresentação inédita no Tocantins e promete cantar grandes sucessos como “Xique Bacanizado”, “Bruto, Rustico e Sistemático” e “Faculdade da Pinga”.

Final de semana

Na última sexta-feira (10/06) a dupla goiana Marcos & Fernando foi responsável pela animação da festa da 16ª ExpoBrasil. Já no sábado (11/06) a atração mais esperada do evento, o mineiro Eduardo Costa, foi o responsável pela animação da ExpoBrasil.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins, Edmar Martins (Cabritinho), todas as expectativas foram superadas, com quase 13 mil pagantes e uma estimativa em torno de 15 mil pessoas no Parque.

Nesse último domingo (12/06) outro tradicional movimento da ExpoBrasil levou milhares de pessoas às ruas: a Cavalgada de Confraternização. A população pode ver centenas de animais, entre equinos, muares e bovinos que deram um toque especial ao evento agropecuário idealizado pelo Sindicato Rural de Paraíso. A Cavalgada contou com cerca de 3.000 animais.

Da redação com informações ExpoBrasil