Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Juarina, Antônio Pereira da Silva (PSB), mais conhecido como Toinzinho da Arueira, visitou o gabinete do deputado federal Laurez Moreira (PSB-TO), na manhã desta quarta-feira, dia 15, na Câmara dos Deputados. Ele estava acompanhado do empresário do setor da construção civil, Júnior Mota, e veio solicitar a liberação de recursos para a aquisição de máquinas que devem ser utilizadas para melhorias na infra-estrutura do município.

De acordo com o prefeito, o objetivo do pedido de uma patrulha mecanizada, uma retroescavadeira e dois tratores é auxiliar os agricultores da zona rural nas atividades de escoamento de produção. “As máquinas também vão usadas para melhoria das estradas vicinais e abertura de cacimbas”, justificou Toinzinho da Arueira.

O deputado Laurez falou sobre a satisfação em receber o prefeito Toinzinho em seu gabinete. “Esse prefeito é um dos grandes gestores do Tocantins. Sempre preocupado em buscar benfeitorias que garantam o progresso para Juarina”, frisou. A temporada de praia de Juarina e a renovação dos membros da comissão do Partido Socialista Brasileiro no município, sigla a qual o deputado federal Laurez Moreira é presidente regional também foram discutidos durante a reunião.

Fonte: Assessoria de Imprensa Laurez Moreira