Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil prendeu em flagrante por volta das 10h da manhã, desta quinta-feira, 30, Jhone Ataides do Nascimento, 24 anos, pela acusação de Receptação e Adulteração do número do chassi de veículo automotor. Jhone foi autuado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFVA-TO.

De acordo com a delegada da Derfva, Cinthia de Paula Lima, a motocicleta que Jhone conduzia, uma Honda CG 150 Titan Ks, estava com ocorrência de furto de dezembro de 2010. “O acusado estava sem habilitação e a moto estava com a placa incompatível com as características da mesma”, disse.

A Polícia Técnica, juntamente com os agentes da Polícia Civil, após vistoria na moto, identificaram a originalidade da mesma, que teve trocada a sua carenagem. Constatou-se também, uma tentativa de adulteração de chassi.

Jhone confessou ter adquirido a referida motocicleta, bem como feito as alterações em suas características. O autuado foi encaminhado para a Cadeia de Prisão Provisória de Palmas e responderá pela acusação dos crimes constantes nos art. 180 e 311 do Código Penal Brasileiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa SSJC