Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Prefeitura de Colinas do Tocantins implantou o contracheque online dos servidores públicos municipais. A partir de agora, o comprovante de recebimento será feito pelo sistema eletrônico. A atual gestão sempre buscou a melhoria na prestação de serviços para a população, bem como a valorização dos servidores públicos municipais. Desta maneira, criou o Portal do Servidor e, agora, disponibilizou os contracheques online.

A viabilização do sistema eletrônico do comprovante de recebimento foi um trabalho da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, por meio da Diretoria de Recursos Humanos, em conjunto com a Assessoria de Comunicação. Anteriormente, a impressão dos contracheques demorava até dois dias; com este novo procedimento, o servidor poderá ter acesso ao seu contracheque imediatamente, após o recebimento do seu salário.

De acordo com o prefeito José Santana Neto, a atual gestão implantou o comprovante de recebimento online com o objetivo de agilizar este processo, além de garantir a modernização do sistema. “Garantimos dessa maneira um sistema moderno e seguro para os nossos servidores, facilitando e agilizando o envio dos contracheques”, ressaltou.

Fonte: Ascom Prefeitura de Colinas