Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Ministério Público Estadual se posicionou na tarde desta quarta-feira, 27, com relação à decisão da desembargadora Jacqueline Adorno que cassou a liminar proferida pela juíza Wanessa Lorena Martins, que havia suspendido os atos do decreto de situação de calamidade pública nos hospitais públicos estaduais assinado pelo governador Siqueira Campos.

Segundo a nota do MPE, a subprocuradora geral de justiça, Vera Nilva Álvares Rocha, está analisando a decisão e informa que as medidas adotadas devem ser divulgadas na próxima segunda-feira. Confira abaixo a nota na íntegra.

Nota

O Ministério Público Estadual (MPE) recebeu na tarde desta quarta-feira, 27, a notificação do Tribunal de Justiça (TJ) sobre a decisão da Desembargadora Jacqueline Adorno de La Cruz que cassou a liminar proferida pela juíza Wanessa Lorena Martins suspendendo os atos do decreto de situação de calamidade pública nos hospitais públicos estaduais. Diante do exposto, a Subprocuradora Geral de Justiça, Vera Nilva Álvares Rocha, está analisando a decisão e informa que as medidas adotadas devem ser divulgadas na próxima segunda-feira, 01, quando o Procurador Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo, retorna das férias.

Assessoria de Comunicação do MPE-TO