Cultura

Foto: Divulgação

Neste sábado, 29, sexto dia de Flit – Feira Literária Internacional do Tocantins – não haverá espaço para cansaço ou desânimo. A programação começará às 10h e prosseguirá durante todo o dia, sendo encerrada somente noite adentro. A cantora e compositora carioca Marina Lima, um dos grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB), é a atração musical da Concha Acústica, para ninguém ficar parado.

O show, marcado para às 22h30, terá muito de pop, rock, blues, bossa nova e música eletrônica, contando com os grandes sucessos da carreira da cantora, como “À Francesa”, “Fullgás”, “Nada por Mim”, “Uma Noite e ½”, “Pessoa”. Marina está em turnê divulgando seu 19º álbum, o Clímax.

Marina Correia Lima, nasceu em 17 de setembro de 1955, é filha de pais nordestinos; irmã de Roberto, que seguiu a mesma carreira do pai, e Antônio Cícero, poeta e filósofo.

Até o dia 3 de agosto, data de encerramento da Flit, outros artistas passarão pela Concha Acústica como Balé Bolshoi, neste domingo, 31; Chico César, 1º; Lenine, dia 02 e Orquestra Sinfônica de Brasília e Genésio Tocantins no dia 3 de agosto.

(Ascom Seduc)