Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Teve início na manhã desta quarta-feira, 03, no auditório da SSP, as reuniões de trabalho presididas pelo novo delegado chefe da Polícia Civil, Reginaldo de Menezes Brito. A primeira reunião foi realizada com mais de cinquenta escrivães de polícia da Capital.

O secretário estadual da Segurança Pública, João Fonseca Coelho, deu início à reunião dizendo que esta é a primeira reunião de outras que virão. “Vamos reunir cada setor para pontuar e diagnosticar as necessidades. Com as demandas em mãos montaremos um plano de ações de curto e longo prazo”, disse.

“Nossa meta é reaparelhar a polícia com viaturas, equipamentos de informática e de telecomunicações. Dar condições de trabalho ao Policial. Vamos investir no ser humano, valorizar acima de tudo o Policial”, concluiu.

De acordo com o delegado, Reginaldo de Menezes, a reunião teve como objetivo principal a apresentação da nova chefia da Polícia Civil. “A polícia é de todos nós. Essa é a oportunidade para dizer como será a nova administração e ouvir as necessidades dos servidores que trabalham nas delegacias”.

Na tarde desta quarta-feira a diretoria da Polícia Civil se reunirá com os agentes de polícia. Na sexta-feira, 05, será a vez dos Delegados Regionais e na segunda-feira, 08, dos delegados da Capital.

Também se fizeram presentes na reunião: o secretário Executivo da SSP, Fernando Ubaldo; a presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado, Nadir Nunes; e o coordenador de Polícia Metropolitana e Especializada, Helio Ferreira de Lima. (Ascom SSP)