Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: José Cruz

Foto: José Cruz

Em entrevista à Rádio CBN na manhã desta quinta-feira, 4,o senador do PR, Vicentinho Alves afirmou que não tem intenção de concorrer à prefeitura de Palmas no próximo ano. “Não está no nosso projeto político a candidatura a prefeito de Palmas”, frisou.

O senador revelou porém que tem gratidão pela população de Palmas já que no ano passado ele foi o mais votado para o Senado na capital. “Sou muito grato”, afirmou.

A especulação de que Vicentinho teria tal pretensão e para isso se afastaria do Senado foi ventilada nos bastidores esta semana. Com relação a afastamento do cargo para que o ex-secretário de Segurança Pública, João Costa possa assumir Vicentinho não mencionou tal possibilidade apenas frisou que se mantem trabalhando em Brasília pelo Tocantins.

“Eu procuro ser polivalente para trabalhar na medida do possível tanto em Brasília como aqui”, frisou.

Lealdade

O senador reforçou ainda na entrevista a lealdade ao governador Siqueira Campos (PSDB). “Todas as vezes que o governador Siqueira Campos precisar de mim para estar ao seu lado contribuindo eu estarei à disposição.Ele não pede, ele manda no amigo”, frisou.

Sem comentar

Procurado pelo Conexão Tocantins hoje para comentar as declarações do João Costa com relação à possível acordo que teria sido feito para que o suplente assumisse a vaga do republicano o senador afirmou que continua trabalhando no seu mandato.