Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido Social Liberal (PSL) reuniu na noite da última quarta-feira, 3, pré-candidatos a vereador de Palmas na residência do advogado Marcos Vidal, também pré-candidato a vereador pelo Partido.

Marcos Vidal comentou que a política que está sendo implantada pelo PSL visa buscar novos colaboradores. “É um prazer fazer parte da família PSL. Temos já em nosso rol de filiados, pessoas de vários segmentos e estamos somando, convidando novas lideranças, que irão agregar ao quadro da sigla de Palmas e no Estado, disse Vidal.

Segundo o advogado o Partido irá formar um excelente quadro de vereadores. “Para podermos administrar o município com o amparo do Legislativo Municipal” pontuou. De acordo com a militante do PSL, Ana Laje, o Partido vem se preocupando com o gênero e está filiando mulheres no Partido.

Filiados

Quem também se filiou e colocou seu nome a disposição do Partido foi o ex-suplente de vereador em Palmas, Chiquinho Bucar, que teve sua ficha abonada pelo presidente estadual da sigla, Christian Zini Amorim. “Desde já estamos mostrando nosso potencial, filiando companheiros de peso e lideranças jovens que possuem bom trânsito e força em diversos setores da sociedade”, ressalta Zini.

Na oportunidade Chiquinho Bucar fez um relato de sua trajetória política destacando a criação do movimento “Teto Já”, que abrigou mais de duas mil famílias na região norte da capital. “Estou Lisonjeado em ingressar no PSL, aqui estou revendo vários amigos e companheiros. Sou um pretenso pré-candidato a vereador em Palmas e com a família PSL vamos fazer uma bancada forte na Câmara Municipal em prol dos mais necessitados e desenvolver projetos para a capital” destacou Chiquinho Bucar.

Segundo o presidente do diretório metropolitano do partido, Lucas da Lince em conjunto com “os mais antigos, está surgindo uma grande renovação, de jovens e mulheres com vontade de mudança para Palmas”, segundo ele, isso só engrandece o partido e “fortalece as lutas para um futuro melhor”, salienta.

Presenças

Estiveram presentes na reunião cerca de cinquenta pessoas, entre elas, os suplentes de vereador, Irmão Jairo e Galego, Caicó do taxi, Áurea Meneses, Gerson da mil coisas, Direitinha, Juarez, Ana Laje, Mirce Milhomem, Rogério Ribeiro, Jaime da Natalia Brindes, Adão Índio, Gil Modesto, Luciene Rodrigues, Domingas da Silva, Marli Milhomem, Edvan do Postinho, Denis sem braço, Gilton entre outra as lideranças. (Assessoria de Imprensa PSL)