Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Militares de Aragominas (2ª CIA do 2º BPM) realizaram na noite do último sábado, 06, por volta das 18h30, à prisão de Francisco Rodrigues, 33, acusado de desacatar, difamar, desobedecer e ameaçar militares que trabalham na cidade de Aragominas.

A Polícia Militar foi acionada, através do 190, para atender uma ocorrência envolvendo “Som Alto”, chegando ao local da ocorrência, os militares pediram ao proprietário do veículo que abaixassem o volume do som, sendo atendido imediatamente. Ao retornarem ao centro da cidade, havia várias pessoas nos bares, ingerindo bebidas alcoólicas e, mais problemas envolvendo som alto em veículos, durante a ação policial em um desses bares, os militares foram surpreendidos pelo vereador que falou palavras de baixo calão, seguida de ameaças (de transferência e de morte) aos policiais que ali se encontravam, e em seguida pegou uma cadeira e partiu para agredi-los, como eram apenas dois, eles se retiraram do local para solicitar reforço, sendo atendido logo em seguida.

Após a chegada de reforços, a equipe de serviço foi ao local do ocorrido e efetuou a prisão em flagrante do acusado e o encaminhou à Delegacia de Plantão de Araguaína, para confecção do procedimento cabível. (Ascom PM)