Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O lançamento da 2ª A Taça Vanderlei Luxemburgo, que ocorreria nesta segunda-feira, 15, foi adiado para uma data a ser definida. O adiamento ocorreu em razão de problemas na agenda do técnico Vanderlei Luxemburgo, o qual fará a abertura do evento, e que perdeu o vôo para Palmas, impossiblitando sua chegada a tempo para o evento.

Promover jovens atletas que sonham ser um grande jogador de futebol e incentivar projetos nas categorias de base. Esses são os objetivos da 2ª Taça Vandelei Luxemburgo, que é uma realização da Prefeitura Municipal de Palmas, através da Coordenadoria de Juventude e Esportes

A vinda do técnico à Palmas para o lançamento da taça que leva seu nome foi acertada durante uma visita do Coordenador de Juventude e Esportes, Kairo Bernardes, ao técnico na cidade do Rio de Janeiro. Kairo esteve na cidade a convite de Vanderlei Luxemburgo, e também estiveram presentes no encontro, o diretor-geral da Câmara Municipal de Palmas, Goianyr Barbosa e o empresário Jair Júnior. (Ascop)