Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Mais de 100 empresários de 24 Estados participaram na noite de ontem, quarta-feira, 17, de um Encontro de Negócios, na sede da Fecomércio. O evento promovido pela Fecomércio abriu os trabalhos do Líder Norte, realizado pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários – CONAJE e Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins – AJEE/TO, além de propor, de forma dinâmica, uma oportunidade para a troca de cartões, experiências e cases de sucesso.

O evento contou com a presença de diversas autoridades e do presidente da Fecomércio, Hugo de Carvalho. “A Fecomércio abre suas portas para os empresários para que aproveitem esta oportunidade para que novos negócios sejam apresentados e fechados. Este encontro é um momento para a troca de experiências. Nós reunimos aqui na nossa casa jovens empresários que mostraram o sucesso alcançado em seus empreendimentos”, destacou.

Treze empresários tiveram a oportunidade de apresentar cases de sucessos e novas propostas. O gerente nacional de vendas da Positivo Empresas, Paulo Roberto Marchine, abriu as apresentações mostrando a evolução do grupo, considerado no ano de 2010, a maior fabricante brasileira de computadores. Marchine, apresentou os novos produtos da linha corporativa de computadores da Positivo, certificações e as facilidades para que a população possa adquirir os produtos.

Entre os empreendedores que falaram sobre suas experiências no mercado, Kariello Coelho é um exemplo de empresário bem sucedido que já abriu franquias da Arezzo e MMartan em Palmas e Araguaina. Coelho mostrou a superação das vendas nos primeiros meses e já está ampliando a quantidade de lojas.

O presidente da Conaje (Confederação Nacional dos Jovens e Empresários) Marduk Duarte também falou sobre suas empresas e elogiou o evento promovido pela Fecomércio. “Foi um evento grandioso onde todos se sentiram em casa, puderam trocar cartões, experiências e tenho a certeza que novos acordos serão fechados em breve. A Fecomércio conseguiu reunir empresários de sucesso como grandes empreendedores do país”, comentou.

O jantar oferecido pela Fecomércio abriu o evento Líder Norte, realizado pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários – CONAJE e Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins – AJEE/TO, que acontece amanhã, 19, no auditório do Palácio Araguaia em Palmas. (Assessoria de Imprensa Fecomércio)