Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Serão realizadas no próximo sábado, 20, as comemorações do dia nacional da construção social, na Escola de Tempo Integral Padre Josimo, em Palmas. O evento está agendado para ter início a partir das 9h, com programação diversificada prevista para acontecer até as 16h. O tema das comemorações, este ano, é "Meio Ambiente, Meu Ambiente".

Oevento é promovido pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Tocantins - SINDUSCON/TO, com a parceria do Sistema FIETO (SESI – Serviço Social da Indústria e SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Esta é a 4ª edição que acontece simultaneamente em 23 estados da federação e no Distrito Federal por iniciativa da CBIC - Câmara Brasileira da Indústria da Construção. São oferecidos serviços como corte de cabelo, emissão de documentos, apresentações culturais, atividades esportivas, imunização, atendimento médico e odontológico, dentre outros com o objetivo de promover a qualidade de vida do trabalhador da indústria da construção civil. Para participar, basta que o trabalhador apresente a carteira de trabalho ou algum documento que comprove vínculo empregatício na construção civil ou mercado imobiliário.

(Ascom Fieto)