Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Prefeitura de Colinas do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Saneamento, Habitação e Urbanismo – Diretoria de Habitação, realiza nesta sexta-feira, 19, a partir das 15 horas, na sala 24 da Faculdade Integrada de Ensino Superior (Fiesc), uma oficina para os beneficiários do Programa de Subsídio Habitacional (PSH).

A oficina terá como tema “Meu projeto de Vida”. O objetivo é sensibilizar os beneficiários em relação a participação deles em todas as etapas do programa, obras e pós-construção dos imóveis. Discutir a valorização dos imóveis, bem como estimular o comprometimento dos demais membros da família na conquis ta do direito a moradia, enfatizando o planejamento familiar para o crescimento e adequação dos imóveis do programa conforme a demanda da família.

A partir desta sensibilização, as famílias beneficiárias poderão refletir as metas a curto e longo prazo sobre o projeto de vida para elas, buscando a melhoria da qualidade de vida com dignidade e segurança. Dentre as reflexões que as famílias serão estimuladas está a questão de como planejar o crescimento delas, a pós adquirir uma casa própria.

Outra oficina está programada para este sábado, dia 20, às 14 horas, também na sala 24 da Fiesc.

(Ascom Prefeitura de Colinas)