Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Três garotos de Paranã que sonham se tornar jogadores profissionais de futebol foram selecionados na primeira etapa da “Peneira” realizada pelo Vila Nova Futebol Clube de Goiânia (GO) para compor as categorias de base do tigrão. Os testes aconteceram no último final de semana no município de São Salvador, sudeste do Tocantins.

Arinê Pereira Montalvão, Marcos Souza do Rosário e Railson da Costa Batista, todos adolescentes com idade entre 14 e 17 anos, se destacaram do grupo de 140 participantes da “Peneira” realizada pelo clube goiano.

Mais de 130 adolescentes das cidades de Jaú do Tocantins, Palmeirópolis, Paranã e São Salvador participaram da seleção observados pelo professor Cavalcante Neto que compõe os quadros do Vila Nova. A próxima e definitiva etapa acontecerá em Goiânia e ainda não tem data definida.

Paranã participou da seletiva com 44 crianças e adolescentes nascidos entre 1992 e1998. Os jogadores receberam apoio da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes e também do pároco local, padre Márcio Alves. (Ascom Prefeitura de Paranã)