Saúde

Foto: Divulgação De acordo com Raimundo Boi, o processo de transferência de gestão será acompanhado com o objetivo de promover a integração das equipes De acordo com Raimundo Boi, o processo de transferência de gestão será acompanhado com o objetivo de promover a integração das equipes

O secretário extraordinário de Gestão Hospitalar, Raimundo Boi, componentes do Núcleo Gestor de Saúde da Sesau – Secretaria Estadual da Saúde e Confederação das Santas Casas de Misericórdia estiveram nesta quinta-feira, 1º, no HGP - Hospital Geral de Palmas, para a primeira reunião entre a diretoria da Organização Social Pró-Saúde e os coordenadores de departamentos da instituição.

O intuito da visita foi acompanhar o início dos trabalhos da Organização Social Pró-Saúde, instituição que gerenciará 17 hospitais da rede estadual.

De acordo com Raimundo Boi, o processo de transferência de gestão será acompanhado pelo Núcleo, com o objetivo de promover a integração das equipes e também para que seja observado se o que foi pactuado com a OS - Organização Social está sendo cumprido na íntegra. “Neste momento tão importante para o Estado e para a sua população, a Sesau se faz presente não só agora no início, mas também continuamente, no sentido que haja a garantia da prestação de serviços de saúde de qualidade, e que a nossa rede de saúde possa ser referência não só para o Tocantins, mas para o Brasil”, disse. (Ascom Sesau)