Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação


O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta terça-feira, 13, a relação dos examinandos aprovados na prova prático-profissional do IV Exame de Ordem Unificado. No Tocantins foram aprovados 130 candidatos: 56 em Palmas, 18 em Gurupi e 56 em Araguaina.

Confira aqui a relação completa.

Recursos
Para a interposição de recursos contra o resultado na prova prático-profissional, o examinando deverá acessar, obrigatoriamente, os endereços eletrônicos http://oab.fgv.br, http://www.oab.org.br ou nos endereços eletrônicos das Seccionais da OAB, e seguir as instruções do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, de 12h00min do dia 13 de setembro de 2011 às 12h00min do dia 16 de setembro de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O resultado final do IV Exame de Ordem Unificado após a interposição de recursos, será divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.oab.org.br e nos endereços da Seccional da OAB no Tocantins www.oabto.org.br, na data provável de 04 de outubro de 2011. (Assessoria de Imprensa OAB)