Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador João Ribeiro salientou no final do evento do PR que a união do partido é importante para 2012 e que todos tem o direito de colocar o nome para 2012.

O republicano falou nominalmente aos pré-candidatos do Partido para a eleição na capital e disse que as pesquisas definirão o nome apto para disputar em 2012. “Se o seu nome estiver melhor, você será o nosso candidato a prefeito”, disse ao vereador Lúcio Campelo repetindo o contexto à deputada Luana Ribeiro que também é pré-candidata na capital.

A meta do partido é participar das eleições nos 139 municípios, afirmou Ribeiro que anunciou também novas filiações até o final do prazo. “Eu sou senador de todo o povo do Tocantins”, disse o senador dizendo estar aberto para receber todos os prefeitos e lideranças dos municípios. “O maior líder que o PT tem é o prefeito Raul Filho”, afirmou João Ribeiro retribuindo elogios de Raul Filho.

Ribeiro salientou ainda que todos tem liberdade partidária para permanecer ou sair do partido e fez apelo aos companheiros: “Vamos trabalhar, organizar o partido, não vamos fazer briga partidária nesse momento. Candidatura todos tem o direito de colocar”, frisou.

Sobre alianças e compromissos com outros partidos o senador voltou a frisar que está aberto a conversar com todos.

João Ribeiro conseguiu reunir no evento lideranças de seis partidos e grandes nomes como a senadora Kátia Abreu (PSD) e o secretário de Planejamento e Modernização da Gestão Pública, Eduardo Siqueira Campos. O líder garantiu que cumprirá todos os compromissos que fez. "Política não é coisa de quem faz promessa e não cumpre. A gente mexe com o sentimento das pessoas", disse.