Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador João Ribeiro participou nesta sexta-feira (23) do lançamento de uma série de obras em Riachinho, no Bico do Papagaio. Os investimentos no município somam mais de R$ 15 milhões. Grande parte desses recursos foi disponibilizada através de emendas e articulações do senador João Ribeiro em Brasília.

A principal obra, a ser iniciada em breve, será a Creche Municipal. Localizada no centro da cidade, a creche terá capacidade para atender 220 crianças. “Temos ajudado a transformar Riachinho numa cidade cada vez mais bonita e melhor para se viver. Ajudamos nesta obra que é muito esperada. Em todo o Estado já trouxemos mais de 100 creches”, destacou o senador.

Presença constante em Riachinho

Segundo o prefeito Eurípedes Melo, o Lipe (PR), João Ribeiro sempre está presente no município. “O senador é como um pai para Riachinho, desde a implantação da nossa cidade”, disse Lipe.

De acordo com ele, além da creche, 30 mil m2 de pavimentação em bloquetes nas ruas e avenidas da cidade, 10 mil m2 de calçadas de passeio, a construção da Praça da Melhor Idade (emenda da ex-deputada federal Nilmar Ruiz ), a reforma da Praça dos Três Poderes, a aquisição de 01 caminhonete para a Secretaria Municipal de Saúde e de 01 caminhão para a Secretaria Municipal de Agricultura são realizações com a parceria de João Ribeiro. O senador também tem participação na viabilização de 30 casas populares, por meio do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, cujas obras começam dia 10 de outubro.

Adesões ao PR

Na oportunidade, o senador João Ribeiro abonou as filiações ao Partido da República (PR) do Pastor Raimundo Nonato Bezerra, e dos vereadores: Nilson Brasil e Danil Freitas de Oliveira. Também participaram do evento a prefeita de Ananás, Raimunda Rosa de Sousa Carvalho, vereadores e outras lideranças. (Ascom/ João Ribeiro)