Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foram apresentados peloPartido Social Liberal (PSL) em Palmas, na noite desta segunda-feira, 26, os seus novos filiados e também alguns dos pré-candidatos à vereança nas eleições de 2012 em Palmas. Entre eles o jornalista Antonio Rubens.

O ato de filiação aconteceu na sede do Partido e por unanimidade, os membros do Diretório Estadual aceitaram os pedidos de filiação.

O novo filiado e pré-candidato a vereador em Palmas, Antônio Rubens, agradeceu o apoio do Diretório Estadual do PSL, “quero que o Partido Social Liberal, possa ser beneficiado com o melhor de cada um de nós, nesse ato, nesse gesto, de acolhimento, que é de Palmas, que é do Tocantins, que é de uma vida melhor, com mais qualidade para todos. Deixo meu nome à disposição do Partido para concorrer uma vaga na Câmara Municipal de Palmas e a partir de hoje sou um soldado do PSL” destacou Rubens.

O presidente estadual do PSL, Christian Zini Amorim, conclamou a todos para buscar a união em torno dos projetos que beneficiem a sociedade. E lembrou que apenas com este compromisso a política faz sentido.

Além do jornalista Antonio Rubens, participaram do ato de filiação do PSL, o ex-prefeito de Sitio Novo, Manoel Lopes Teixeira, o empresário Domingos Vaqueiro e o empresário no ramo de semi jóias e ex vereador na cidade de Buritama-SP, Adriano César que há três anos reside em Palmas.

O médico Dr. Bucar e sua irmã Rosa Bucar estiveram presentes para dar apoio ao Partido e ao irmão Francisco Bucar que é pré-candidato a vereador em Palmas. Nos discursos todos foram unânimes em assumir o compromisso de contribuir com o crescimento do Partido. Vários empresários e lideranças participaram do ato.