Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Marcio Di Pietro

Foto: Marcio Di Pietro

O Governo do Estado inicia no próximo dia 3 de outubro o recadastramento obrigatório de todos os servidores públicos civis e militares para atualização de dados pessoais e profissionais. Os servidores públicos efetivos, remanescentes de Goiás, militares do Estado em atividade e celetistas (remanescentes do CRISA) devem comparecer às regionais de recadastramento entre os dias 3 e 31 de outubro.

As regionais têm como sede as cidades de Araguaina, Araguatins, Arraias, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Porto Nacional e Tocantintópolis.

Como recadastrar

Para se recadastrar, o servidor deve acessar o site http://www.secad.to.gov.br, Portal do Servidor, e, através de seu número de matrícula preencher o formulário. Em seguida, deve gerar a senha (chave), a listagem de documentos e apresentar-se com os documentos solicitados ao Departamento de Recursos Humanos (RH) do seu órgão de lotação (se lotado em Palmas), ou em uma das regionais de recadastramento mais próximo de sua cidade (se lotado no interior do Estado).

O recadastramento será feito por ordem alfabética, ou seja, os servidores devem realizar o recadastramento nos dias correspondentes à primeira letra do seu nome, de acordo com a tabela: de A a F, de 3 a 7; de G a I, dias 10 e 11; de J a L, dias 13 e 14; de M a P, de 17 a 21; de Q a V, de 24 a 28; e de W a Z, nos dias 30 e 31 de outubro.

Quem não realizar o recadastramento terá os seus vencimentos suspensos. (Secom)