Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sob o comando de seu Presidente Regional, deputado federal Júnior Coimbra, o PMDB realiza nesta quinta-feira, 29, em Porto Nacional o 10º Encontro Regional do partido. O evento que vai reunir lideranças de Pindorama, Silvanópolis, Ponte Alta do Tocantins, Monte do Carmo, Brejinho de Nazaré, Ipueiras, Chapada da Natividade, Santa Rosa, Oliveira de Fátima, Fátima, além de Porto, terá como destaque a filiação do atual prefeito de Ponte Alta, Claiton Maia, no partido, para concorrer à prefeitura de Porto Nacional.

Lideranças nacionais da legenda como o Líder do partido na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), o Tesoureiro, Senador Eunício Oliveira e os deputados Leonardo Quintão e Renan Calheiros Filho foram convidados para participar do encontro. O vice-presidente Michel Temer, que havia confirmado presença anteriormente, adiou a sua visita ao estado para outubro, já que está em missão oficial a Nova York (EUA).

Júnior Coimbra afirmou que o encontro de Porto Nacional selará a unidade no partido. Os ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Gaguim, deputados estaduais e prefeitos de outras regiões do estado são esperados no evento. “O PMDB do Tocantins se fortalece a cada dia com o trabalho aguerrido de todos os nossos companheiros”, disse o presidente. (Ascom PMDB)