Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Daniel Bezerra

O vereador Zezinho Serapião e outras 130 pessoas de Pedro Afonso, a 304 Km de Palmas, agora são militantes do Partido da República (PR). A filiação foi realizada no domingo (2), no município. Presidente do PR Tocantins, o senador João Ribeiro marcou presença no evento e anunciou a pré-candidatura de Serapião à Prefeitura Municipal.

“Estamos tornando o PR um partido ainda mais forte em todo o Estado”, disse o senador. Além disso, João Ribeiro relembrou na ocasião as obras que ajudou a trazer para o município. “A ponte sobre o Rio Tocantins foi feita pelo Governo do Estado, mas tivemos a oportunidade de conseguir os recursos federais necessários para que fosse construída em tempo hábil, do mesmo jeito que estamos fazendo com a ponte em Lajeado”, afirmou.

Para o vereador Serapião, que tem em seu currículo quatro mandatos na Câmara de Pedro Afonso, o município é grato a tudo que recebeu e todo esse empenho contribuiu para que escolhesse o PR. “Recebemos creche, e em breve teremos três escolas na zona rural, tudo isso faz com que as pessoas queiram fazer parte de um partido que traz recursos”, falou.

O deputado estadual Stalin Bucar (PR) toda a movimentação da legenda mostra a força do partido e de João Ribeiro. “O PR adquire a confiança da população. Todos os líderes do Tocantins respeitam o senador”, afirmou.

Entre os novos filiados em Pedro Afonso estão os secretários municipais Walério Barros Chagas (Turismo) e Fabrício Martins (Infraestrutura). Walério Chagas é filho do prefeito de Pedro Afonso, José Júlio Eduardo Chagas, conhecido como Julhão. Também fazem parte do PR, Diomar Santana, Cesar Augusto, entre outros. (Assessoria de Imprensa PR)